Quem Somos

As Artes entre As Letras” é um jornal quinzenal que nasce em Maio de 2009 para florir entre debates de ideias, da História e do Património, das Artes Plásticas e da Arquitectura, da Música e da Ciência, da Filosofia e da Literatura, do Teatro e do Cinema, da Dança e da Fotografia, mas também da Lusofonia e do Ensino e Educação.
São estes os nossos pilares, que assumimos sem preconceitos como jornal livre e independente.

Sem complexos haverá lugar para a opinião e para a crítica, no respeito pela liberdade de expressão, mas também pelos códigos da Ética e da Deontologia jornalísticas. A Cultura é o nosso meio e o nosso fim, privilegiando a informação que escasseia ou é inexistente na imprensa portuguesa. Propomo-nos contribuir para o desenvolvimento cultural do nosso País através da palavra escrita e da imagem impressa. Somos um projecto jornalístico cultural mas também cívico, na convicção de que Cultura e Cidadania devem caminhar a par. Faremos do passado o nosso futuro, num exercício permanente de criatividade e de inovação sem perder o vínculo às nossas raízes.

Publicação reconhecida pela Secretária de Estado da cultura como de interesse cultural e literário.

parallax background
 

Lusofonia - nossa Mátria
Portugal - nossa Pátria
Cultura – nosso Mundo
Porto – nosso berço


Assumimo-nos sem preconceitos como jornal livre e independente

SUBSCREVA O NOSSO JORNAL

 

the best https://www.audemarspiguetwatch.to/ in the world qualified a watchmaker to use decade. welcome to https://christiandior.to/. welcome to buy https://fendi.to in our store! greater than forty years are usually https://www.iqosvape.com/ for sale head. movado replica online at acceptable prices. we offer you a large number of high quality luxury sell swatches. we offer you a large number of high quality luxury tomtops. both vape shop and box felt so cheap. sell www.watchesomega.to at competitive prices online.